quinta-feira, 17 de junho de 2010

UMA PROVA DE AMOR- FILME!:)

http://www.youtube.com/watch?v=wF0u8npT460

Lindo este Filme - Uma prova de Amor!:) 
Olhei hoje e resolvi compartilhar, vale a pena olhar.
Há  tantas coisas que se observar neste filme, o direito que a personagem exige sobre a própria vida é mais gritante, mas, resolvo falar sobre a morte, que foi o que mais me comoveu no filme, a doença e o que envolve a doença na família.

Falar de Morte...o quão difícil é para muitos não?!
Já se pegou pensando sobre a única certeza que temos?!...
Tenho certeza, todos já pensaram sim.
De fato, muitos tem um certo receio de falar sobre, 
porque acham que vai acontecer. De certa forma vai 
acontecer conosco...apenas não sabemos quando.
Então por que a dificuldade de falar?
Me questiono...e só me vem uma resposta...
É a única certeza de que temos nesta vida, 
o fato de que vamos desembarcar a qualquer hora deste Trem, sim 
como li certa vez uma metáfora, a Vida não passa de uma viagem de 
trem em que muitos embarcam, uns descem, até cedo demais...uns 
que entram neste "trem" nos acrescentam tanto, 
outros passam despercebidos, só há uma diferença do Trem e Vida...
nossa bagagem vem com o tempo...experiências...vivências! 
E permanece, mesmo que em memória!
Findo minhas observações dizendo...


Diga eu te amo hoje, diga que quer bem, 
diga desculpa, diga errei, perdão.
Quantas vezes você pensou e não disse?...

Aliene.


Nenhum comentário:

Postar um comentário