terça-feira, 18 de maio de 2010

...Alguém que me tem!


Meu alguém...

Um dia acendeu uma luz...
Será fogo, brasa que conduz...
Dias passados, momentos falados ou apenas teclados...
E nós...Afagados...
Será que seremos conquistados...
O dia nasceu, a noite caiu...
Será um sonho e não viu...
Ou tudo existiu...
As noites se completam, os dias se tornam longos...
Será saudade deste sonho...
Os momentos se prolongam,
Tudo passa depressa...
Que será, inquietude essa...
Passe Depressa...
A vida nos mostra caminhos que veremos aonde conduz...
Mas, a VIDA nos prega peças em pequenas remessas...
Mas, sempre há uma luz...
Por fim...
Na Vida ganhei um alguém...
Mas, ainda procuro com quem...Além...
Será que é este o alguém...
E que só me faz bem,
Que será o meu Além...
Na vida existe ilusão,
Mas, há a Renovação.
Sempre procuro o Além...
Na Alma...
Me Adentro...
Te Tento...
Te Quero...Venero...
Te Adoro...
Enfim, se não for comigo teu destino ainda assim irei te venerar, pois, o que tua alma conduz se Reluz...e nunca irei lembrar de Você...
Pois, nunca...NUNCA TE ESQUECEREI!
Qual será o fim...
Nós...não temos um Fim...
Por mais que nossas almas se distanciem...
Lembrarás...Lembrarei...
Dos momentos...que contigo compartilhei...

Que minha alma Te Achou e Se Encontrou.


(Dedicado á uma pessoa muito especial para mim...)
Aliene lemes!

Este poema fiz em 2004!:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário