quinta-feira, 20 de maio de 2010

Acho que sou da década de 60,70 e não 80.

Uma Reflexão...

...Muitos valores estão se perdendo...isto é fato,e isto se reflete no futuro...
Pessoas por vezes mais materialistas, uma coisificação de sentimentos e pessoas, e com isso se esvaindo o amor ao próximo...
Muitas mulheres querendo se igualar aos homens e perdendo sua "essência", bem como seu valor.
Percebo que o romantismo se perdeu, mas acredito que existem ainda raros os casos.O homem perdeu o romantismo porque está tudo muito fácil hoje em dia,e homem que aqui me refiro é o homem Ser Humano.
A conquista já está tão banal, o ficar já virou moda, e o transar nem se fala né?!
Mas o meu ficar, é ficar anos...talvez eu esteja em contradição com o real significado
do ficar hoje em dia...mas, prefiro assim, minha essência conservada.
Para mim existem certos valores que não se perdem...
E um deles como li de Arnaldo Jabor é se permitir a um sentimento, crescer
e amadurecer ao lado de alguém,
é não estar fadado a solidão, ficar por ficar deixo aos que são adeptos.

Por vezes queremos demais e nos doamos muito pouco, isto é fato.

Amadurecemos com o tempo...com as décadas...com as mudanças...
surgem novos olhares, novos sentimentos, eu sinto isto em mim mesma.
Mas, que nossos valores mais singelos, e puros não se percam, porque com isso tudo que temos de mais essencial na vida que é a nossa Essência estará se perdendo por modismos também.

E cabe a nós refletir...


Termino minha reflexão com as palavras de um mestre...Chico Xavier
"Amar sem esperar ser amado
e sem aguardar recompensa alguma.
"Amar sempre".

O quão difícil é perdoar ás pessoas e nos perdoar,
amar sem esperar recompensa, mas, necessário e importantíssimo em nossa Vida sempre!

Aliene!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário