quinta-feira, 17 de maio de 2012

...O que me têm!


Inconstrução*

Um cair da chuva de mansinho, cheirinho de terra molhada me tem;
Uma boa música que leva a uma lembrança me tem;
Um bolinho de chuva com canela me tem;
Pessoas que não se deixam sucumbir pela maldade, me têm;
Pessoas que iluminam como sol, mesmo nos dias cinzas, tiram um sol da cartola, estas me têm;
Fazer amor em uma madrugada ou num amanhecer, me tem;
Um café docinho me tem;
O frio e uma lareira quando bem acompanhada, me tem;
Longas conversas noite adentro, me tem;
Acordar com um beijo e um eu te amo assim como dormir ouvindo também, isto me mantém refém;
Uma organização me tem;
Casa cheirosinha me tem;
Sair e dançar uma noite inteira me tem;
Um livro bom me tem;
Um filme a dois me tem;
Conversar olhando no olho deitados, me tem;
Um bom jogo de futebol e uma pipoca me têm;
A cor branca me tem;
Família reunida e unida me tem;
Carinho comedido me tem;
Uma cervejinha preta me tem;
Praia em família me tem;
Carnaval em família me tem;
Questionar, me tem;
Tentar desvendar as expressões do outro*, seja escrita, faladas, articulada muito me tem;
As incógnitas da vida me têm;
Filosofia me tem;
Moranguinho, açúcar e iogurte me tem;
Um chimarrão bem cevado, me tem;
Pessoas que possuem verdade, me tem;
Pessoas inteligentes e bons gostos me tem;
Um homem charmoso, me tem;
O que nos tem, têm à nós para sempre!

Aquilo que me têm muito Amo.
                                 E o que te tem hein...?


Poderíamos fazer uma analogia com esta música abaixo, onde quer que eu vá levo você no olhar e se levamos um amor onde quer que formos, logo,levaremos o que nos detém na vida, gostos, olhares, jeitos, sonhos para sempre!


Tenha um bom dia.
Aliene!



Nenhum comentário:

Postar um comentário